Tuesday, November 03, 2015

7 Hobbies Ciência diz que vai fazer você mais inteligente

Durante muito tempo, acreditou-se que as pessoas nascem com um determinado nível de inteligência e o melhor que poderíamos fazer na vida era viver até o nosso potencial. Os cientistas têm agora provado que podemos realmente  aumentar o nosso potencial e nos divertir no processo. Sabemos agora que, ao aprender novas habilidades o cérebro cria novas vias neurais que fazem funcionar mais rápido e melhor.

Aqui está uma lista de sete hobbies que fazem você mais inteligente e por quê.

1. Tocar instrumento musical.
Jogando a música ajuda a criatividade, habilidades analíticas, linguagem, matemática, habilidades motoras finas e muito mais. Embora todos estes são grandes vantagens, algumas pessoas argumentam que a prática de esportes de equipe pode fazer tantas coisas. O que faz tocar instrumentos musicais que outras actividades não fazer é  reforçar o corpo caloso, que liga os hemisférios do  cérebro, criando novas conexões.

Uma melhor corpo caloso ajuda com habilidades executivas, memória, resolução de problemas e função do cérebro em geral, independentemente de quantos anos você tem.

2. Leia nada.
Os benefícios da leitura são os mesmos se você está desfrutando de Game of Thrones, Harry Potter  ou a última edição do Wall Street Journal. Reading reduz o stress, o que faz você se sentir melhor sobre si mesmo, e aumenta todos os três tipos de inteligência - cristalizado, fluida e emocional. Isso ajuda na resolução de problemas, colocando diferentes peças de conhecimento em conjunto para navegar melhor vida cotidiana, detecção de padrões, processos de compreender e interpretar com precisão e respondendo aos sentimentos das outras pessoas.

No trabalho, isso se traduz em uma melhor compreensão de como fazer as coisas acontecerem e melhores habilidades gerenciais.

3. Exercício regularmente.
Exercício ocasional por si só não fazer o truque. O exercício regular é muito mais eficaz do que trabalho duro-outs de vez em quando. Ao fazer exercícios regularmente as células são inundados com BDNF, uma proteína que ajuda com a memória, a aprendizagem, foco, concentração e compreensão. Isto também é muitas vezes referida como a acuidade mental.

Alguns cientistas especulam que se sentar por longos períodos de tempo tem o efeito oposto e realmente dificulta o nosso cérebro de funcionar tão bem quanto poderia.

4. Aprender uma nova língua.
Esqueça resolver quebra-cabeças para melhorar a sua memória e aprender uma língua estrangeira em seu lugar. A pesquisa mostrou que as pessoas que são bilíngües são melhores em resolver quebra-cabeças do que as pessoas que falam apenas uma língua. Aprendizagem com sucesso novas línguas permite que seu cérebro para melhor executar quaisquer tarefas mentalmente exigentes. Isso inclui as habilidades típicas executivas, tais como planejamento e solução de problemas.

Além disso, falar pelo menos duas línguas afeta positivamente a sua habilidade para monitorar o ambiente e para melhor direcionar sua atenção para os processos. Muitas pessoas dizem que porque os executivos falam línguas, eles devem aprender espanhol ou francês, se eles querem subir as fileiras. Com base em como o cérebro reage a aprender línguas, pode ser o contrário. Aprender outro idioma pode ser o último elo perdido as pessoas precisam para obter seu cérebro pronto para assumir empregos de nível C.

5. Teste o seu aprendizado cumulativo.
Muitos estudantes inteligentes "empinar '' escola e na faculdade para finais e parecem ter dominado o tema do dia do grande teste. O problema com isso é que tendemos a esquecer essas coisas rapidamente, porque estamos raramente, ou nunca, necessário para repetir que o conhecimento dessa mesma forma. Uma razão a estudar uma nova língua nos faz mais inteligente é porque requer aprendizado cumulativo. Porque precisamos deles uma e outra vez, a gramática eo vocabulário que aprendemos é repetida inúmeras vezes como podemos melhorar as nossas competências em línguas estrangeiras .

Aplicar o conceito de aprendizagem cumulativa a vida de cada dia e seu local de trabalho, mantendo o controle de bits notáveis ​​de conhecimento que você adquire. Passar por tópicos de livros recentes, observações durante uma negociação importante, ou manter um pequeno jornal com qualquer coisa que chama a sua atenção. Começar a integrar a aprendizagem acumulada em seu programa de auto-aperfeiçoamento.

Relacionados:  Você tem o poder para Rewire Your Brain para mais alegria

6. Exercite seu cérebro.
Sudoku, quebra-cabeças, enigmas, jogos de tabuleiro, jogos de vídeo, jogos de cartas, e atividades semelhantes aumentar neuroplasticidade. Este abrange uma ampla variedade de alterações nas vias neurais e sinapses que é, basicamente, a capacidade do cérebro para reorganizar-se. Quando as células nervosas responder de novas maneiras, que aumenta a neuroplasticidade, o que nos permite uma maior capacidade de ver as coisas a partir de diferentes pontos de vista andunderstand causa e efeito de comportamentos e emoções. Nós nos tornamos conscientes de novos padrões e nossas habilidades cognitivas obtêm uma melhora.

Considerando-se que está envolvida na neuroplasticidade deficiências tais como zumbidos nos ouvidos, uma quantidade aumentada pode ajudar a prevenir certas condições. Por exemplo, as pessoas com alta neurplasticity são menos propensas a ansiedade e depressão ao mesmo tempo aprender mais rápido e memorizar mais.

7. Medite.
Em 1992, o Dalai Lama convidou cientista Richard Davidson para estudar suas ondas cerebrais durante a meditação  para descobrir se ele poderia gerar ondas cerebrais específicas no comando. Acontece que quando o Dalai Lama e outros monges foram instruídos a meditar e se concentrar em compaixão, suas ondas cerebrais mostraram que eles estavam em um estado de profunda compaixão de espírito. Os resultados da pesquisa completos publicados em "Proceedings of the National Academy of Sciences" em 2004 e, em seguida, no Wall Street Journal, onde recebeu uma enorme quantidade de atenção.

A meditação tornou-se interessante para as pessoas ambiciosas, pois o estudo implicou que podemos controlar nossas próprias ondas cerebrais e sentir o que nós queremos sentir sempre que nós queremos. Isto significa que podemos sentir mais poderosa direita antes de uma negociação, mais confiante quando pedir um aumento e mais convincente durante uma chamada de vendas.

A idéia geral é que o cérebro pode continuar a desenvolver e você pode fazer isso de propósito. Diferentes atividades estimulam áreas diferentes do cérebro, para que possa trabalhar em tornar-se imbatível em seus pontos fortes, bem como melhorar seus pontos fracos. Concentrando-se auto-aperfeiçoamento no cérebro é uma boa idéia para quem sente que eles estão em seu pico profissional (ou talvez apenas ter parado ficando melhor), profissionais ambiciosos e de empresários do curso que estão olhando para maximizar o seu potencial.

Por Costco Wholesale Corporation quer quebrar Mesmo em vendas de varejo
25 DE AGOSTO DE 2015

No comments: